NOTÍCIAS          EVENTOS          CLASSIFICADOS          SOCIAL          GUARAPARI          CIDADES VIZINHAS          EMPREGOS          CULINÁRIA          GUIA COMERCIAL
GUARAPARI VIRTUAL - Notícia

Ensaios para o Carnaval 2014

Guarapari Virtual - Notícias em Geral
20/01/2014 às 09h45

Guarapari Virtual

Estão autorizadas pela Secretaria de Meio Ambiente as Escolas de Samba de Guarapari a promoverem ensaios para o Carnaval 2014:

- Grêmio Recreativo Imperatriz do Samba, ensaios do dia 17 de janeiro à 28 de fevereiro de 2014, todas as sextas-feiras dos meses de janeiro e fevereiro na Praça do Una, de 20 às 23:30h.

- Gremio Recreativo Escola de Samba Mocidade Alegre de Olaria, ensaios de 06 de janeiro à 28 de fevereiro de 2014 nas dependências do “América Esporte Clube” - Bairro Olaria, de 20 às 23:30h às Terças e Quintas-feiras, e de 20 às 02h às Sextas e Sábados.

As demais escolas ainda não passaram dados dos ensaios

Prefeitura Municipal de Guarapari

Últimos comentários
helvecioluiz2HOTMAIL.COM
APESAR DE ESTAR AQUI EM BRAGANÇA NO ESTADO DO PARA TRABALHANDO, E SOU GUARAPARIENSE DA GEMA, A MINHA CIDADE SAUDE AINDA CRECE DE MUITA ATENÇAO POR PARTE DOS POLITICOS. BASTA DAR UMA VOLTA NO BAIRRO DA ALDEIA DE PEROCAO E VER DE PERTO A SITUAÇAO DOS MORADORES.
cecilia
cecilia.barbosa@hotmail.com
sou moradora de quarapari precisso que alquem mi ajuta por favor tenho 59 ano sofri um grave acidente fiquei invalida estou sofrendo pois comprei um terreno em patura com muita disficudade contruiu uma casinha pra mi ter sossego mais colocarão um bar usando meu murro som alto demais mixão no meu portão rir de mim pois sou idosa quero sabe da prefetura si podem fica sem alvara mi ajuta por favor precisso da ajuta da policia prefeito veriador estou desseperada doente espero uma solução imediatamente sinão vou procura a recd de televisão
renata
renatha683@gmail.com
Queria saber se podem me informar de uma pousada para dia 1 de janeiro. Barato para casal e uma criança de 8 anos
Maria
Lugar lindo...Um paraíso...
Gladison
guaraparivirtual@gmail.com
Olá pessoal, façam seus comentários!!!
Jardel
jardeldacunha@hotmail.com
Guarapari, precisa ensinar seus jovens a respeitar os turistas e aos mais velhos que aqui residem. É a segunda vez que passo pela desagradável situação na orla da Paria do Morro; bando de jovens menores de idade em suas bicicletas se aproximam de idosos e crianças e GRITAM para assusta-los e saem em disparadas rindo e comemorando... o ensino a respeitar a principal fonte de renda da cidade que é o turista deve começar cedo nas escolas como nas cidades baianas( PORTO SEGURO) que apesar de não ter o belo potencial natural de Guarapari arrecada muito mais, gerando renda a todos.
Toper
toperralei@gmail.com
Guarapari é simplesmente maravilhosa!!! A praia das castanheiras é a melhor do mundo. Seu calçadão junto com a Praia areia Preta é excelente para famílias.
ana maria almeida
chiquinhaalmeida4@yahoo.com.br
Gostaria de saber miis sobre o que passou com as areias medicinal de Guarapari.Desde de ja meu muito obrigado
Projeto Anjos da Praia
projetoanjosdapraia@hotmail.com
Informamos a todos que realizamos essa ação sem nenhum tipo de apoio do Município e com todo tipo de perseguição, motivo de estarmos na areia e não no calçadão. Mas estamos lutando para reverter isso! Não concordamos com diversas questões abordadas nos comentários, muitos de vocês estão certos, mas isso irá mudar com a participação de todos! Ambulantes regularizados e com oportunidade a todos e mais salva-vidas...eleições vem ai...fiquem ligados que daremos algumas dicas para reverter a prepotência e arrogância instaurada pelos governantes locais e momentâneos...abraço e obrigado a todos. Jorge Jr. https://www.facebook.com/kasaleventos?fref=ts
Juninho marques
junioremarques@hotmail.com
Só falo uma coisa GUARAPARI a cidade mais linda do mundo, eu sou Guarapariense com muito orgulho.
Deixe seu comentário

Guarapari Virtual
© 2005-2014 Guarapari Virtual - O Site da Cidade Saúde. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo deste portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem prévia autorizaçao.